Thiago Lacerda inicia briga com Bolsonaro e o compara a Hitler: ‘Nojo ao máximo’

Longe das telinhas da Globo desde setembro de 2018, quando foi ao ar o último capítulo de “Orgulho e Paixão”, Thiago Lacerda está mais ativo do que nunca nas redes sociais. O ator usou seu perfil na última terça-feira (30) para comparar o presidente Jair Bolsonaro ao ditador Adolf Hitler.

Na legenda da publicação, Thiago Lacerda ainda escreveu: “Não atoa, os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas! Vergonha e nojo máximo”. Na mesma postagem, ele colocou mais quatro fotos alfinetando o presidente Jair Bolsonaro.

No carrossel de imagens, o ator da Globo criticou a declaração do presidente sobre o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Vários seguidores criticaram a publicação de Thiago.


“A impressão que nos passa é que vocês preferem a corrupção sistêmica do que um País limpo e digno. Difícil entender”, escreveu uma internauta. “Amigão, sabe qual seu erro? Você é um radical. Quando era coxinha, era super coxinha com catupiry. Agora que virou mortadela… Está radical. Essa comparação é ridícula. Nada a ver, amigo”, outra seguidora criticou Thiago Lacerda .


Comente aqui!

Após apanhar em show, Gusttavo Lima fala pela primeira vez: ‘me tratem como ser humano’

Anitta revela se banca o namorado e seguidora alfineta: ‘Arrume um emprego’