Globo critica Bolsonaro por diminuir impostos e ele ironiza: ‘Se chover, serei responsabilizado’

O site ‘O Globo’ fez uma matéria falando sobre os cortes de impostos de videogames depois que Jair Bolsonaro afirmou publicamente que sua equipe trabalhava nesse quesito. O Jornal colocou “País pode perder R$ 50 milhões com proposta de Bolsonaro de cortar impostos de videogames” como título.

No texto estava escrito que o Ministério da Economia finalizou minuta de decreto que indica a perda de mais de R$ 50 milhões até 2021 com a diminuição de alíquotas do Imposto sobre Produtos Industriados (IPI) sobre esses bens.

Jair Bolsonaro, por sua vez, resolveu se manisfestar e disse que a imprensa está o criticando pelo simples fato de querer diminuir impostos. ‘Agora a imprensa me critica por querer diminuir impostos. Para eles a campanha ainda não acabou. Continuam me atacando. Amanhã estarei na Bahia. Se chover, serei responsabilizado…’

Muitas pessoas comentaram no post de Jair Bolsonaro: ‘ Engraçado é ver jovem comunista, querendo pagar mais impostos nos games’, ‘ Vivemos para assistir críticas à corte de impostos…. olho na imprensa esquizofrênica meus amigos… olho vivo!’, ‘ A imprensa brasileira é um bezerro sendo desmamado’, disse alguns internautas.

Comente aqui!

Vídeo! Angélica pode ser a mãe de Josiane e ter reviravolta na novela

Foliões atiraram latinhas contra Gleisi Hoffmann durante evento?