Ludmila Ferber mostra seus últimos exames médicos: ‘6 meses de vida’

A cantora Ludmila Ferber está passando por um momento muito delicado por causa de um câncer no pulmão. Nos últimos dias ela teve que submeter a novos exames e contou sobre isso para os seus fãs nas redes sociais. A cantora pede muitas orações e tem bastante fé na sua cura.

Segundo Ludmila Ferber, ao revelarem que ela está com câncer os médicos disseram que a cantora teria só de 6 a 12 meses de vida, fazendo quimioterapia. Desde então a cantora tem pedido orações pelo Brasil e passou por enormes dificuldades com sua saúde.

Ludmila também revelou que se submeteu a um tratamento alternativo e que estava tomando medicação experimental. A cantora também revelou que estava vivendo normalmente e que os exames médicos pareciam que estavam errados. Ela revelou aos fiéis que a vida que ela estava vivendo não condizia com o que a medicina havia pregado pra ela.

Ludmila Ferber recebeu os resultados dos exames que fez esta semana e contou aos fãs emocionada.Ludmila informou que a doença ficou estável e não avançou mais.Ela ainda possui o tumor ,porém ele não está mais em progressão.

Comente aqui!

Faustão dá ‘piti’ ao vivo após mudarem seu horário: ‘impossível de fazer o programa’

Vídeo! Angélica pode ser a mãe de Josiane e ter reviravolta na novela