Novas mensagens de Najila e Neymar são divulgadas e modelo teria se autolesionado

O Programa da Globo, Fantástico, mostrou novas conversas de Najila Trindade e Neymar. Essas novas mensagens apareceram após a conclusão do inquérito a respeito da acusação de estupro. Segundo os investigadores, o craque brasileiro não teve culpa e não estuprou a loira.

Nas novas conversas divulgadas, Neymar dá parabéns para Najila pelo aniversário. A modelo, por sua vez, diz que pediu a Deus para ficar com o atleta e que ele seria o seu grande presente. Segundo o Fantástico, o jogador brasileiro e Najila conversaram por mais de um mês, antes que a modelo fosse para Paris, na França. 

Em relação aos ferimentos no corpo de Najila Trindade, os investigadores não descartaram sobre a possibilidade dela ter se autolesionado para incriminar o craque Neymar.

O advogado de Najila, por sua vez, acredita que o inquérito da polícia é inconclusivo. Ele diz que acredita que no Ministério Público a ação possa ganhar um novo viés. Neymar preferiu não comentar o fim do inquérito da Polícia Civil de São Paulo. 

Comente aqui!

Após vídeo viralizar, mulher casada que beijou cantor em show vai à justiça: ‘foi a força’

Faustão dá ‘piti’ ao vivo após mudarem seu horário: ‘impossível de fazer o programa’