Thammy Miranda rebate internautas que perguntam quem é o pai do seu filho: ‘Foi eu que fiz sim’

Para quem não sabe, Thammy Miranda é transexual e por causa da sua condição ela sofre muitos ataques nas redes sociais. Ele está esperando um filho, que virá após uma inseminação artificial. Desde que anunciou que a sua mulher está grávida ele recebe perguntas do tipo: “Quem é o pai da criança?”.

No Instagram, o filho de Gretchen declarou: “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, afirmou.

Thammy também disse que não é “milionário” e que fez “das tripas coração” para oferecer para Andressa o melhor tratamento de fertilização possível e por causa disse ‘foi ele quem fez sim, tudo pra dar certo e deu’. Ele também fez questão de garantir que jamais abandonará a esposa grávida ou depois de ter o bebê.

“O pai do meu filho sou eu, que jamais vai abandoná-lo ou exigir teste de DNA para saber se ele é meu filho ou não. O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que veio. Poderia nem ter vindo da barriga da Andressa”, afirmou. Em tom de desabafo, Thammy concluiu: “O pai do meu filho, podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho jogado. Vocês podem ficar tranquilos que o pai do meu filho sou eu e que vou cuidar com muito amor e carinho”. 

Comente aqui!

Anitta revela se banca o namorado e seguidora alfineta: ‘Arrume um emprego’

Após vídeo viralizar, mulher casada que beijou cantor em show vai à justiça: ‘foi a força’