6 crianças que viraram memes e como elas estão hoje em dia

Virar meme deve ser uma coisa bastante divertida porque assistir já é o maior barato. Algumas crianças tiveram o prazer de virarem memes e uma grande parte delas já cresceram.

Veja abaixo crianças que viraram memes e como elas estão atualmente:

Chloe: A menina ficou famosa após fazer uma cara muito engraçada. Acontece é que Chloe pensava que estava indo para a escola mas na verdade ela estava indo para a Disney. Tudo não passava de uma surpresa da sua mãe. A menina teve uma reação um pouco esquisita e virou meme.

Tacale pau, Marcos: As férias de Leandro Beninca e Marcos Martinelli na casa da avó nunca foram tão populares quanto no ano de 2014.

Por que você não amadurece?: Aposto que você já viu um meme de um menino fazendo uma cara engraçada e com o título ‘ ‘Pirqui Vici Nim Imidirici’ em 2016. O menino virou homem e se chama Miko Hughes.

Gordinho da Ave Maria: Aos dez anos de idade, o estudante Nilson Meire se surpreendeu ao virar meme na internet. A crise de risos durante oração exibida em TV comunitária rendeu ao menino bullying na escola e abordagem de desconhecidos, além do apelido de “Gordinho da Ave Maria”.

Gordinho da risada: Com o título de “gordinho da risada”, Riad Alves cresceu, emagreceu e hoje em dia se tornou funkeiro. 

Zoe Roth: Os internautas a apelidaram de “menina do desastre”, já que em sua foto parece que ela foi a causa do incêndio. Na verdade, o incêndio foi um show controlado por bombeiros para uma demonstração, é por isso que ela parece tão calma e sorridente.

Comente aqui!

Carlinhos Vidente faz grandes revelações sobre Neymar: ‘medo até de ter uma namorada’

Bolsonaro se compara a Johnny Bravo e manda recado à imprensa: ‘Ganhei porra’