Bolsonaro se compara a Johnny Bravo e manda recado à imprensa: ‘Ganhei porra’

Jair Bolsonaro fez um discurso em Sobradinho, na Bahia, e aproveitou o evento para alfinetar a imprensa brasileira. O Presidente do Brasil se comparou ao desenho animado Johnny Bravo, que é um personagem narcisista.

No discurso o Presidente disse que a imprensa deve aceitar que ele ganhou: ‘A campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, porra! Vamos entender isso. Vamos trabalhar junto pelo Brasil’, disse.

Quem é Johnny Bravo, personagem citado por Jair Bolsonaro?

Quem viveu na década de 1990 deve saber quem é Johnny Bravo e suas características. Com o cabelo grande e roupas pretas apertadas, Johnny Bravo é conhecido por seus golpes de karatê, sua forte atração por mulheres e garotas bonitas. Apesar de sempre ser rejeitado, ele nunca desiste de encontrar uma namorada.

As pessoas ainda estão tentando descobrir o porque que o atual Presidente se comparou a esse personagem desenho.

‘O Bolsonaro se comparando ao Jhonny Bravo é o ápice desse governo’, ‘ Alguém avisa que Jhonny Bravo é um brutamontes infantil, misógino que não passa de uma piada e acha que tudo pode ser resolvido com a força dos músculos… não, pera. Tá certa a analogia. Continua, Flor. Brilha. É o seu momento’, ‘ O quão burro você tem que ser pra se comparar por vontade própria ao Jhonny Bravo no Twitter, na moral’, disse alguns internautas.

Comente aqui!

6 crianças que viraram memes e como elas estão hoje em dia

Após vazar vídeo íntimo de MC Hariel no Instagram, web zoa o funkeiro