Noivo de Mara Maravilha desabafa após virar meme por causa de fotos

O noivo de Mara Maravilha está recebendo vários comentários maldosos na internet após fazer um ensaio fotográfico com a mulher. Ele se chama Gabriel Torres e tem 28 anos de idade, o jovem é 22 anos mais novo do que a cantora.

Nessas fotos ele aparece com cara de quem vai espirrar e virou meme por causa disso. Mas também vem sofrendo ofensas por ser bem mais novo do que a noiva e muita gente chamando ele de gay.

“Estou sofrendo preconceito! Quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade… Como querem respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade’. Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém, ou seria o amor e o respeito?”, escreveu.

Ele continuou: “Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários, como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto: como querem respeito?’”.“Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque as vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários. (…) Foi um desabafo”, finalizou.

Veja as fotos:

Comente aqui!

Foliões atiraram latinhas contra Gleisi Hoffmann durante evento?

Grávidos? Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre o assunto