Ricardo Boechat é substituído por Carlos Andreazza, crítico de Bolsonaro

Ricardo Boechat foi um dos jornalistas mais importantes do Brasil. Ele morreu neste ano de 2019 e está deixando muita saudade. Carlos Andreazza é quem irá comandar a Rádio Band News, pelas manhãs. O jornalista ficou conhecido por fazer duras críticas ao atual Presidente Jair Bolsonaro, em 2016.

No twitter, Carlos Andreazza revelou os seus planos após saber que irá substituir Ricardo Boechat na Band. Ele não disse nada a respeito de Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro diz que já virou nordestino: ‘Só falta crescer a cabeça’.

“A partir desta segunda-feira próxima estarei diariamente por volta das 7h20 com Eduardo Barão, Carla Bigatto e André Coutinho, só craques, para tratar dos principais temas do dia. […] A partir das 9h20, na programação local do Rio de Janeiro, com o craque Rodolfo Schneider, a extraordinária Thais Dias e meu destino, minha sina, Marcelo Madureira, meu amigo, para cuidar e falar do Rio de Janeiro”.

Crítico de Bolsonaro, Carlos Andreazza, vai para o lugar de Ricardo Boechat e é criticado no Twitter

O nome de Boechat está nos Top Trends do Twitter e tudo porque o jornalista, que morreu, foi substituído por um crítico de Bolsonaro. Parece que Carlos Andreazza não é muito bem vindo pelos internautas.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro se compara a Johnny Bravo e manda recado à imprensa: ‘Ganhei porra’

‘Ricardo Boechat um dos maiores âncoras e o admirava por suas posições, não se intimidava, mandava o recado na lata e na cara mesmo. Boechat não era aquele tipo de jornalista que somente repassa a informação ou apenas lê textos terceirizados’, ‘ Bom dia , com esse do Boechat! Homem que faz falta nesse país que é mais tosto a cada dia com a briga de petista x bolsominions! Vamos trabalhar !’, disse alguns internautas.

Comente aqui!

Vaza vídeo de Youtuber ‘fofa’ maltratando cão e gera revolta; veja

SENAC abre mais de 1.500 vagas para cursos grátis; Inscreva-se!