Análise Sintonia: Série da Netflix tem atores fracos

A Netflix estreou ontem (9) a série Sintonia, que conta a história de um jovem que tem um grande sonho de ser MC. Quem faz o papel principal é o MC JottaPê (Doni) e junto com os seus amigos, Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas), buscam uma nova vida.

Sintonia é idealizada pelo produtor musical Kondzilla, que é um dos maiores neste ramo no Brasil. A série retrata muito bem a realidade de quem vive na periferia, você poderá perceber que os personagens querem uma grande oportunidade para sair daquele local ‘hostil’. Doni pensa em fama, mulheres e luxo mas também quer dar uma vida melhor a sua família.

LEIA MAIS: La Casa de Papel: Teoria diz que Berlim está em coma

Rita é uma mulher que deseja ser independente, já Nando está envolvido até o pescoço em coisa errada. A série Sintonia conta várias histórias e não foca somente no personagem principal. Mas o que as pessoas mais reclamam é que os atores são fracos.

‘O povo criticando os atores gente veja as entrevistas deles o Christian até pouco tempo atrás só queria saber se teatro e entregar currículo no MC Donald’s, a Bruna estava a 45 dias de fechar a experiência para trabalhar em um restaurante, Sintonia é demais’, ‘Quem ai ta assistindo #Sintonia no @NetflixBrasil, fraquinha a serie e os atores, disse alguns internautas.

LEIA MAIS: La Casa de Papel: Plano do Professor pode dar tudo errado na parte 4?

Comente aqui!

Web faz campanha após Padre Fábio de Melo decidir abandonar rede social: ‘fica’

Internacional x Corinthians ao vivo: escalações e como assistir esse jogão