Web faz campanha após Padre Fábio de Melo decidir abandonar rede social: ‘fica’

O Padre Fábio de Melo decidiu abandonar o Twitter mesmo com 7 milhões de seguidores. Acontece é que ele fez um comentário sobre a saidinha de Dia dos Pais de Alexandre Nardoni e recebeu muitos comentários negativos.

‘ Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!’, disse o Padre Fábio de Melo após decidir abandonar o Twitter.

Padre Fábio de Melo é conhecido nessa rede social por fazer comentários e memes engraçados. O Twitter dá oportunidade aos usuários escreverem frases curtas e isso já virou uma febre.

LEIA MAIS:

Web faz campanha após Padre Fábio de Melo decidir abandonar rede social e cria a hashtag #Fica

Após o anúncio do padre, os usuários do Twitter resolveram criar uma hashtag que ficou no topo. #FICAPADREFABIODEMELO foi o nome escolhido para chamar a atenção do religioso.

‘Mano, o sentimento que ele sentiu é algo que todos nós sentimos todos os dias vendo notícias como essas, infelizmente a justiça não existe e o que predomina é a Ironia’, ‘ Um ser humano pregando bondade, falando apenas verdades e se indignando com a lei brasileira é esculachado por pessoas defendendo um vagabundo que matou a própria filha’, escreveram alguns internautas.

Comente aqui!

Cartão de crédito sem anuidade Neon; razões para solicitar um

Análise Sintonia: Série da Netflix tem atores fracos