Profecia contra Valdemiro Santiago estaria se cumprindo: ‘Afundar na crise’

Valdemiro Santiago é um dos pastores mais conhecidos do Brasil, ele é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, que tem milhões de membros. O pastor é amado por muitos mas é criticado por milhares, até alguns evangélicos não gostam das atitudes dele. Uma profecia, publicada na internet em 2017, voltou a virar polêmica.

A profecia contra valdemiro Santiago foi postada por um jovem evangélico, que mandou o pastor se arrepender das coisas erradas que ele anda fazendo. Parece que o religioso está afundando em uma crise financeira e o jovem relatou sobre isso no vídeo.

LEIA MAIS: José de Abreu xinga Folha após jornal comparar Bolsonaro com Lula

Profecia diz que Valdemiro Santiago será abandonado pelos seus seguidores

O rapaz diz que se Valdemiro Santiago não tomar as devidas providências, ele sofreria um período grave de crises. Ainda disse na profecia que o pastor veria todos os seus seguidores o abandonando. Uma prova da crise financeira dele é o empréstimo de 30 milhões de reais, ele pediu esse valor ao Joesley Batista.

Igreja Mundial sofre com crise financeira

Parece que alguns pastores, que comandam a Igreja Mundial em outros estados, estão sem verba para manter o templo. Muitos deles contaram que foram despejados de suas igrejas por falta de pagamento. O que está circulando nas redes sociais é que Valdemiro está precisando de muito dinheiro para sair dessa crise alarmante.

LEIA MAIS: Mãe de Lucas Lucco mostra o corpão e seguidores comentam: ‘Que saúde’

Comente aqui!

Anticoncepcional fez jovem ter AVC e ficar na UTI, aos 20 anos de idade

‘Não queremos irmãos argentinos fugindo para cá’ diz Bolsonaro após derrota de Macri em primárias