Simone, da dupla com Simaria, reprova cabelo novo; ‘parece miojo’

Simone, da dupla com Simaria, virou assunto nas redes sociais após criticar o seu cabelo novo. Hoje a tarde (12), a cantora mudou radicalmente o seu visual e deixou as suas madeixas bem mais cacheadas. Mas parece que a cantora não gostou de nada do resultado.

Simone resolveu falar sobre o cabelo novo: “Meu Senhor! O que estão inventando neste cabelo? Eu não sei o que vai acontecer, só sei que a minha beleza foi embora. Estou muito feia. Gente! E o povo aqui não desiste não. Permanece achando que vai ficar bonito. Onde, gente? Vou parecer aqueles cachorrinhos. Poodle. Ou miojo”, brincou a irmã de Simaria.

LEIA MAIS: Mãe de Lucas Lucco mostra o corpão e seguidores comentam: ‘Que saúde’

Internautas criticam Simone por falar mal do cabelo cacheado

Após a publicação de Simone falando mal do seu cabelo cacheado, internautas comentaram na internet sobre o assunto: ‘ Vamos lá… deixa eu vê se entendi. Simone estava fazendo cachos no cabelo e se achou feia por conta dos cachos? Então quer dizer que só é bonita pq tem cabelo liso? É isso mesmo? Preciso entender esse conceito de beleza. Pra se bonita precisa te cabelos lisos?’, disse um internauta.

Compositor de Simone e Simaria é preso por agressão

Francisco de Paula Moura é conhecido por escrever várias músicas para Simaria e sua irmã. Ele foi preso na madrugada do último domingo, 11, em um hotel na cidade de Bacabal, a 247 km de São Luís do Maranhão (MA), por agressão contra a esposa, Tayane.

Comente aqui!

‘Não queremos irmãos argentinos fugindo para cá’ diz Bolsonaro após derrota de Macri em primárias

Bolsonaro diz que quem roubar em seu governo vai receber ‘voadora no pescoço’; veja