Consultar calendário PIS-Pasep 2019/2020 para saques no BB e na Caixa

Consultar calendário PIS-Pasep 2019/2020 para saques no BB e na Caixa. O pagamento do Abono salarial começará na próxima quinta-feira e muitas pessoas estão com dúvidas em relação se tem direito ou não.

Para quem se cadastrou no PIS, o dinheiro será liberado de acordo com a data de nascimento. Mas o trabalhador deverá consultar o último dígito do número de inscrição.

Leia mais: Calendário do lucro Pis-Pasep: Saiba se você tem direito de sacar

Consultar calendário PIS-Pasep 2019/2020

As pessoas que nasceram entre janeiro e junho receberão o Abono PIS somente o ano que vem. Os que nasceram entre julho e dezembro vão pegar o benefício do PIS-Pasep 2019/2020 ainda este ano.

O último dia de pagamento para o benefício está programada para o dia 30 de julho de 2020. A estimativa é que 23,6 milhões de pessoas recebam o benefício.

Quem tem direito de receber o PIS-Pasep 2019/2020?

Para ter direito ao benefício, o trabalhador precisa ter trabalhado em 2018 por pelo menos 30 dias, com remuneração média de até dois salários mínimos. Outro ponto importante é que o beneficiário tem de estar inscrito PIS-PASEP há 5 anos. Os dados cadastrados também devem estar corretos.

Comente aqui!

Lúcio Mauro Filho fala de João Carlos Barroso, ator do Zorra que morreu

Josh Kloss acusa Katy Perry de assédio: ‘Abaixou a minha calça’