Lúcio Mauro Filho fala de João Carlos Barroso, ator do Zorra que morreu

Morreu na noite de segunda-feira (12) o ator João Carlos Barroso, que fez participação em várias novelas e era comediante do Zorra Total. O motivo da morte é que ele tinha um câncer no pâncreas. O ator Lúcio Mauro Filho falou sobre o amigo durante uma participação no programa ‘Encontro’.

“João Carlos Barroso foi meu parceiro no Zorra durante três anos. Sempre fazia o meu quadro, junto com Jorge Dória. E acho que agora o Dória está lá recebendo ele com todo o carinho que ele merece”, disse Lúcio Mauro Filho.

LEIA MAIS: Simone, da dupla com Simaria, reprova cabelo novo; ‘parece miojo’

O ator Mario Cesar Nogueira também deixou uma mensagem sobre a morte de João Carlos Barroso

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, disse Mario Cesar Nogueira.

Carreira

Além de ser um rosto bastante conhecido no humor por causa do programa ‘Zorra Total’, João Carlos Barroso também foi destaque nas novelas Estúpido Cupido (1976) e como Toninho Jiló da novela Roque Santeiro (1985). Seu último trabalho foi em 2016, quando interpretou um delegado na novela ‘Sol Nascente’.

Comente aqui!

Bolsonaro diz que quem roubar em seu governo vai receber ‘voadora no pescoço’; veja

Consultar calendário PIS-Pasep 2019/2020 para saques no BB e na Caixa