X

Assistir a Premiação de melhor do mundo da Fifa; data e horário

Goleiro Alisson e zagueiro Virgil van Dijk, ambos do Liverpool, durante cerimônia da Uefa em Mônaco 29/08/2019 REUTERS/Eric Gaillard

As pessoas estão ansiosas para assistir a Premiação de melhor do mundo da Fifa. Já estamos acostumados em ver Cristiano Ronaldo e Messi na disputa, eles realmente merecem. A novidade é Van Dijk, que nunca disputou o prêmio. Muitas pessoas querem saber como assistir a essa programação; saiba mais.

A Fifa anunciou também que o craque Messi disputará o prêmio Puskas, que revela o melhor e mais bonito gol do mundo em 2019. O brasileiro Matheus Cunha ficou entre os dez mas ficou de fora.

O técnico Tite ficou de fora do prêmio de ‘Melhor Técnico’. Isso é uma pena, já que ele ganhou a última Copa América treinando a seleção brasileira. Parece que o treinador não conseguiu votos o suficiente.

LEIA:

Assistir a Premiação de Melhor do Mundo 2019 entre Messi, Cristiano Ronaldo e Van Dijk

A cerimônia será realizada no dia 23 deste mês e deverá ser exibida no mundo inteiro, para mais de 1 bilhão de pessoas. O novato no prêmio, Van Dijk, terá a chance de disbancar os ‘bam bam bans’ dos troféus e fazer a mesma coisa que Modric.

Para assistir a Premiação de Melhor do Mundo da FIFA 2019, você pode sintonizar no canal SPORTV, da Rede Globo. A ESPN Brasil  também deve transmitir a programação.

Dois brasileiros estão na disputa

Se você acha que os brasileiros vão ficar de fora, vocês estão muito enganados. Dois goleiros do nosso país estão na disputa: Alisson (do Liverpool) e Ederson (Manchester City). Eles disputam o prêmio com o alemão Ter Stegen, do Barcelona.

Internautas comentam:

‘Independente se o Liverpool passar ou não, se a FIFA não ter o prêmio de melhor do mundo pro Messi vai ser simplesmente ridículo e injusto’

Chego em casa e vejo que Van Dijk foi escolhido o melhor jogador da Europa. O melhor zagueiro domundo fez uma temporada excepcional, mas não jogou mais do que Messi em 18/19. Nunca. Lionel é o dono doprêmio. Por mérito. Por bola. Foi o melhor da Europa e do Mundo’.

Rakel Liver: Meu nome é Raquel Oliveira, sou colunista desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com
Leia também: