Cafu desabafa sobre filho que morreu: ‘Perdi um anjo’

O ex-atleta Cafu perdeu o seu filho de 30 anos, Danilo Feliciano de Moraes, após o rapaz sofrer um infarto ontem (04), durante uma festa em Alphaville, na Grande SP. O filho do pentacampeão mundial acabou morrendo quando estava sendo socorrido.

O filho de Cafu morreu quando estava comemorando o aniversário da sua irmã, na casa do ex-jogador de futebol. Ele passou mal, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.  O sepultamento aconteceu hoje (05) às 13:30 da tarde e os familiares estão todos arrasados com essa tragédia.

VEJA FOTO:

FOTO DO FILHO DO CAFU QUE MORREU

Cafu desabafa sobre filho, que morreu: ‘Acabo de perder um anjo’

Os amigos do craque brasileiro receberam uma mensagem de Cafu falando sobre o seu filho, que morreu: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, dizia o texto.

Internautas lamentaram a morte do filho de Cafu: ‘Força ao nosso Capitão do Penta, Cafu e sua família. Que Deus conforte o coração de todos’, ‘ Acabei de ver que o filho do Cafu morreu. Que tristeza ! Ninguém deveria nunca enterrar um filho’, escreveram alguns internautas.

Ao que tudo indica, o filho de Cafu que morreu já apresentava problemas no coração. Danilo Feliciano de Moraes era solteiro e o primogênito do jogador, que está arrasado.

La Casa de Papel: Saiba como assistir a série online e grátis

Pabllo Vittar aparece de vestidinho curto, em balada, e tira homens do sério