FamososNotícias

Bruna Linzmeyer acusa Bolsonaro: ‘Tem sapatão morrendo’

A atriz Bruna Linzmeyer está causando polêmica novamente na internet ao falar de Jair Bolsonaro. Desde as eleições, ela aparece nada satisfeita com o atual Presidente e o acusa de homofóbico, racista e entre outras coisas. Em entrevista, a loira fez uma reclamação afirmando que Bolsonaro não liga para os LGBTs.

“Sou uma mulher branca, jovem, bonita, dentro desses padrões de beleza, atriz de televisão, conhecida, com dinheiro [risos]. Há retaliações por eu ser sapatão, mas comigo não vai acontecer muita coisa. Mas, sim, tem sapatão morrendo, tem sapatão sendo expulsa de casa e esses discursos [políticos] vêm sendo autorizados por essas autoridades”, contou Bruna Linzmeyer.

VER MAIS:

Bruna Linzmeyer diz que tem muito sapatão sofrendo e sendo expulsa de casa

Ela também disse que os gays estão sendo desprezados e expulsos de casa por causa dos discursos de ódio das autoridades atuais.

“É um trabalho nosso como humanos, independente do gênero, classe, tecer uma rede, um apoio, um suporte. Quando a gente percebe que não está só, é por conta de um trabalho que a gente fez. Não somos todos iguais“, disse Bruna Linzmeyer.

“Tem muita mulher na rua que vem me agradecer, que vem falar que conseguiu falar com a família e tal: ‘Obrigado. Não para, continua’. Minha real obrigação é devolver esse obrigado, por estar neste mainstream, porque só estou aqui porque essas mulheres estão comigo, estão do meu lado. Fazer uma campanha de lingerie é tudo muito novo, não estou sozinha, representar o que eu represento neste momento é porque essas mulheres me dão suporte.”

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar