
A atriz Bruna Linzmeyer está causando polêmica novamente na internet ao falar de Jair Bolsonaro. Desde as eleições, ela aparece nada satisfeita com o atual Presidente e o acusa de homofóbico, racista e entre outras coisas. Em entrevista, a loira fez uma reclamação afirmando que Bolsonaro não liga para os LGBTs.
“Sou uma mulher branca, jovem, bonita, dentro desses padrões de beleza, atriz de televisão, conhecida, com dinheiro [risos]. Há retaliações por eu ser sapatão, mas comigo não vai acontecer muita coisa. Mas, sim, tem sapatão morrendo, tem sapatão sendo expulsa de casa e esses discursos [políticos] vêm sendo autorizados por essas autoridades”, contou Bruna Linzmeyer.
VER MAIS:
- Pabllo Vittar aparece de vestidinho curto, em balada, e tira homens do sério
- Cafu desabafa sobre filho que morreu: ‘Perdi um anjo’
Bruna Linzmeyer diz que tem muito sapatão sofrendo e sendo expulsa de casa
Ela também disse que os gays estão sendo desprezados e expulsos de casa por causa dos discursos de ódio das autoridades atuais.
“É um trabalho nosso como humanos, independente do gênero, classe, tecer uma rede, um apoio, um suporte. Quando a gente percebe que não está só, é por conta de um trabalho que a gente fez. Não somos todos iguais“, disse Bruna Linzmeyer.
“Tem muita mulher na rua que vem me agradecer, que vem falar que conseguiu falar com a família e tal: ‘Obrigado. Não para, continua’. Minha real obrigação é devolver esse obrigado, por estar neste mainstream, porque só estou aqui porque essas mulheres estão comigo, estão do meu lado. Fazer uma campanha de lingerie é tudo muito novo, não estou sozinha, representar o que eu represento neste momento é porque essas mulheres me dão suporte.”