Gustavo Lima irá reformar casa de menino que foi humilhado vendendo picolé

Gustavo Lima é um dos cantores sertanejos mais queridos do Brasil. Ele ficou muito sensibilizado com a história do menino que foi humilhado vendendo picolé. O garotinho se chama Adão e estava trabalhando honestamente para ajudar a sua família.

Gustavo Lima pediu ajuda aos seus seguidores e fãs para identificar o garoto, que tem 14 anos de idade. “Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, disse o sertanejo.

O cantor também ofereceu uma reforma para a casa do menino que foi humilhado vendendo picolé. As pessoas ficaram revoltadas com o vídeo e estão querendo ajudar Adão de qualquer maneira.

Pabllo Vittar aparece de vestidinho curto, em balada, e tira homens do sério

Vídeo do menino sendo humilhado vendendo picolé

No vídeo, Adão aparece chorando após alguns adolescentes rirem dele. Tudo acontece no estado de Maranhão, em Grajaú. Nas imagens ele aparece segurando uma caixa de isopor e os garotos zombam dele com uma nota de 2 reais.

Bruna Linzmeyer acusa Bolsonaro: ‘Tem sapatão morrendo’

Após descobrirem o vídeo , alguns policiais foram até a casa de Adão e resolveram fazer uma boa ação. Os militares compraram todos os picolés do menino. “Não tenha vergonha de trabalhar, não. Você é um exemplo para todo mundo. Todo mundo agora vai comprar os seus picolés vamos pagar”, diz um dos policiais.

Nubank está aceitando pessoas com nome sujo no SPC e Serasa

Assistir São Paulo x Internacional online grátis; onde ver Brasileirão ao vivo