in ,

Atores da Globo se vestem de preto em protesto contra Bolsonaro

Atores da Globo que fazem a novela ‘Orfãos da Terra’ resolveram protestar contra Bolsonaro. Para o protesto, eles usaram uma roupa preta para ir trabalhar na emissora carioca. A manifestação é por causa de uma fala do atual Presidente, que pediu para as pessoas usarem verde e amarelo no dia 7 de setembro.

A atriz da Gobo, Alice Wegmann, falou sobre o assunto: “Em luto e em luta pela educação, pela saúde, pela Amazônia, pela liberdade do nosso Brasil”, disse ela.

VER MAIS:

Atores da Globo se vestem de preto Bolsonaro

Muitas pessoas criticaram a atitude dos atores, que se vestiram de Preto em protesto contra Bolsonaro. Além de Alice, Paulo Betti, Eliane Giardini, Guilhermina Libanio, Ana Cecília Costa, Felipe Bragança, Bia Arantes e Yasmin Garcez.

Uma das autoras da novela, Thelma Guedes, também publicou a foto e demonstrou apoio aos atores que estavam de preto. Bolsonaro não se manifestou sobre o assunto.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com