X

Banco Inter aceita negativados no SPC e Serasa; saiba se é confiável

O Banco Inter é uma ótima opção para quem deseja ter uma conta bancária 100% digital e sem burocracia. Apesar de parecer impossível, a empresa aceita negativados no SPC e Serasa.

Para se cadastrar, basta você entrar no site do banco e fazer a inscrição. Seu cadastro será analisado!

Após a análise do Banco Inter, você irá ter acesso ao Internet Banking e poderá já fazer movimentações. O cartão deverá chegar em um prazo de 15 dias, com ele você pode pagar e sacar dinheiro sem problemas.

LEIA:

Nubank está aceitando pessoas com nome sujo no SPC e Serasa

O Banco Inter aceita negativados do SPC e Serasa mesmo ou é balela?

Sim, o Banco Inter está aceitando pessoas com restrição no nome. Seu perfil será analisado, mas essa questão não irá ser uma barreira para conseguir ter uma conta bancária na empresa. Você receberá uma conta na função débito.

O Banco Inter aceita negativados do SPC e Serasa

Mas eu posso ter um cartão de crédito no Banco Inter com nome sujo?

Você pode até tentar, mas a resposta é não. Antes de oferecer crédito aos clientes, o Banco Inter avalia se a pessoa tem nome sujo ou não. Tente deixar seu nome limpo para pedir um cartão de crédito. Desse modo, você conseguirá uma resposta rápida e positiva.

Cartão de crédito sem anuidade. Veja como conseguir um

O Banco Inter é confiável?

Sim, é confiável. O Banco Inter investe todos os anos em segurança e é 100% seguro. Você terá acesso a um aplicativo e poderá analisar todos os seus gastos e transferências. É um dos bancos digitais, se não o maior, mais confiáveis do Brasil.

Rakel Liver: Meu nome é Raquel Oliveira, sou colunista desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com
Leia também: