FamososNotícias

Famosos postam beijaço gay em protesto contra censura do Prefeito Crivella

Alguns famosos resolveram se manifestar sobre a tentativa de censura do Prefeito Marcelo Crivella e postaram um beijaço gay em suas redes sociais. Acontece é que o político tentou impedir que livros em obras da Bienal do Livro do Rio de Janeiro fossem vendidos por mostrar dois homens se beijando.

Tiago Fragoso, Mateus Solano, Mauro Souza, Nathalia Dill, Daniela Mercury, Walcyr Carrasco e entre outros famosos se manifestaram sobre o assunto.

Mateus Solano: ‘Félix & Niko. Este beijo foi pedido pelo brasileiro; aceito e aplaudido pelo brasileiro. Foi um momento mágico onde o amor e a humanidade venceram. Mas a História caminha em soluços… Que os passos atrás que estamos dando como sociedade sejam de fato parte do caminho tortuoso que vai nos levar a um Mundo de paz, amor e harmonia entre nós.’

Vingadores, a Cruzada das Crianças

O livro não é novato, trata-se de uma obra de 2012 mas que chegou no Brasil em 2016. O livro conta a história de jovens heróis, que lutam para acabar com o crime na terra. Entre os novos heróis estão Wiccano e Hulking, o casal centro da polêmica da proibição do livro.

Público da Bienal faz “beijaço” contra apreensão de livros LGBT+: Ontem (7), alguns homossexuais foram até a Bienal do Livro do Rio para protestar contra a tentativa de censura imposta por Crivella e promoveram um ‘beijaço gay’.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar