Nathalia Dill dá beijão em atriz, que faz Britney em A Dona do Pedaço, contra censura

A atriz Nathalia Dill protestou contra o prefeito Marcelo Crivella após o político tentar censurar um livro porque contém cena de beijo gay entre dois adolescentes. A artista da Globo deu um beijão na atriz que faz Britney em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia.

Para quem não sabe, Glamour Garcia é transexual e faz par romântico com Pedro Carvalho (Abel) em A Dona do Pedaço. Nathalia Dill é uma das atrizes da Globo que faz parte da trama escrita por Walcyr Carrasco, que também se manifestou sobre a censura do beijo gay na Bienal do Livro.

Na imagem, Nathalia Dill aparece dando um beijo em Glamour Garcia. Na legenda pode-se ver claramente que é um protesto contra Crivella: “Censura não”, “Homofobia é crime” e “transfobia é crime”.

Ver essa foto no Instagram

#censuranão #homofobiaécrime #transfobiaécrime @glamourgarcia

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Seguidores falam sobre beijo de Nathalia Dill em Glamour Garcia

“Quer se aparecer em cima de uma situação, porque não faz algo de concreto ajuda quem passa fome, frio e muitos outros problemas, querem sempre forçar a barra com esse assunto deixa isso fluir naturalmente!!”, ”
Beijo é amor, luz pras nossas vidas, amor não agride ninguém só alimenta a paz!”, escreveram alguns internautas.

Famosos postam beijaço gay em protesto contra censura do Prefeito Crivella

Atriz que faz Britney em A Dona do Pedaço antes da transição

Como dito no começo do artigo, a atriz que faz Britney em A Dona do Pedaço é transexual. Ela nasceu no corpo de menino mas fez a transição e hoje é uma mulher completa; veja o vídeo abaixo!

VER MAIS:

Felipe Araújo e Cristiano Araújo; famosos que são irmãos e pouca gente sabe

MC Jottapê, Freddie Highmore e outros famosos que fazem sucesso desde criança