Pesquisa revela que os casamentos duram quando as mulheres ficam na dela

Uma pesquisa com alguns casais revelaram que o casamento consegue ser duradouro quando a mulher se mantêm calma. Os especialistas acompanharam alguns casais durante dez anos para chegar a essa conclusão.

As mulheres costumam a se estressar com tudo na relação. Elas ficam furiosas com mensagens estranhas no celular do marido ou quando eles olham para o lado em algum lugar.

“Quando eu discuto é porque ou ele está olhando pra alguém, pro lado, ou não está me dando atenção”, diz Amanda.“Eu sou uma pessoa brava. Já fiquei 6 meses sem olhar pra cara dele”, afirma Silvia. “Quando ela começa a falar, eu já saio”, conta Iracídio.

As discussões são normais e todo mundo já teve isso em uma relação. Mas dá pra parar e pensar que tudo poderia ser diferente. O s cientistas identificaram o ponto em que o homem e a mulher ficavam mais bravos e quanto tempo eles demoravam para se acalmar.

A pesquisadora americana Lian bloch concorda: “Entre casais mais jovens, não é só a habilidade da mulher em lidar com as emoções que importa. Hoje, os homens estão mais confortáveis em mostrar os sentimentos, o que era mais difícil em gerações anteriores”.

Atores da Globo se vestem de preto em protesto contra Bolsonaro

Assistir Athletico PR x Santos ao vivo; Furacão se prepara para Copa do Brasil