Curiosidades

3 vezes em que a Record nos enganou e caímos como ‘patinhos’

A TV Record é uma das maiores emissoras do Brasil e também uma das mais competentes. Só que o canal não é isento a erros e já enganou milhares de brasileiros em reportagens. A emissora de Edir Macedo fez Fake News e os brasileiros caíram como ‘patinhos’.

Reportagens mentirosas da TV Record

ET Bilu

A primeira reportagem mentirosa da emissora paulista desta lista é o ‘ET Bilu‘. O programa ‘Domingo Espetacular‘ fez uma matéria com o suposto alienígena e até o entrevistou. Para quem não sabe, O ET Bilu era uma criatura de 1,40 m e que tinha voz de criança. Mas tarde descobriram que o extraterrestre era um farsante tentando ludibriar as pessoas.

Grávida de Taubaté

A grávida de Taubaté virou motivo de piada eterna para os brasileiros. Ela enganou a todos quando apareceu na TV dizendo que estava grávida de 4 filhos. Tudo não passou de uma mentira inventada pela dona de casa. Ela ganhou muitos presentes mas teve que devolver tudo. O mais engraçado é que a grávida de Taubaté fez o Edu Guedes chorar e o apresentador é zoado até hoje por isso.

VER MAIS:

Morte de Amin Khader

Uma das reportagens mentirosas da Record foi a falsa morte de Amin Khader. O programa ‘Hoje em Dia’ parou para anunciar o falecimento do artista, que ficou chocado ao descobrir que ‘morreu’. Parece que tudo não passou de uma brincadeira de David Brazil.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar