3 vezes em que a Record nos enganou e caímos como ‘patinhos’

A TV Record é uma das maiores emissoras do Brasil e também uma das mais competentes. Só que o canal não é isento a erros e já enganou milhares de brasileiros em reportagens. A emissora de Edir Macedo fez Fake News e os brasileiros caíram como ‘patinhos’.

Reportagens mentirosas da TV Record

ET Bilu

A primeira reportagem mentirosa da emissora paulista desta lista é o ‘ET Bilu‘. O programa ‘Domingo Espetacular‘ fez uma matéria com o suposto alienígena e até o entrevistou. Para quem não sabe, O ET Bilu era uma criatura de 1,40 m e que tinha voz de criança. Mas tarde descobriram que o extraterrestre era um farsante tentando ludibriar as pessoas.

Grávida de Taubaté

A grávida de Taubaté virou motivo de piada eterna para os brasileiros. Ela enganou a todos quando apareceu na TV dizendo que estava grávida de 4 filhos. Tudo não passou de uma mentira inventada pela dona de casa. Ela ganhou muitos presentes mas teve que devolver tudo. O mais engraçado é que a grávida de Taubaté fez o Edu Guedes chorar e o apresentador é zoado até hoje por isso.

VER MAIS:

Morte de Amin Khader

Uma das reportagens mentirosas da Record foi a falsa morte de Amin Khader. O programa ‘Hoje em Dia’ parou para anunciar o falecimento do artista, que ficou chocado ao descobrir que ‘morreu’. Parece que tudo não passou de uma brincadeira de David Brazil.

Web quer Laurinha, filha de Bolsonaro, para Presidente em 2050; veja memes

Após cadastro no Tinder, idosa de 83 anos já fez amor com mais de 50 novinhos