Ana Paula Arósio, Cecília Dassi e entre outros famosos que abandonaram a TV; veja

Muitas pessoas sonham em ser famoso no Brasil, mas pouquíssimos conseguem esse fardo. Ana Paula Arósio, Cecília Dassi e entre outros famosos conseguiram atingir a fama mas abandonaram tudo e vivem uma vida simples hoje em dia.

Ana Paula Arósio começou a carreira de atriz com apenas 18 anos de idade. Ela fez uma novela da SBT, ‘Éramos Seis’, como Amanda e depois fez outras tramas na emissora. Em ‘Terra Nostra’, ela conseguiu ainda mais destaque na TV brasileira. Sumiu das telinhas após não ir para as gravações de ‘Insensato Coração’ e ser substituída por Paolla Oliveira. Hoje em dia, a atriz mora na Europa e cuida de cavalos.

Ana Paula Arósio

Cecília Dassi ficou conhecida por fazer várias novelas da Globo. Atualmente ela é psicóloga e trata da saúde mental das pessoas. Quem estiver assistindo a novela ‘Por Amor’ pode notar a presença da atriz, ainda criança. Na trama de Manoel Carlos, Cecília Dassi interpretava Sandrinha.

Cecília Dassi

VER MAIS:

Mário Gomes é um rosto muito conhecido para as pessoas que assistem novelas da Globo e Record. Ele foi visto vendendo sanduíches e disse que não sente saudade de atuar.

Mário Gomes

Ana Lilian de la Macorra ficou conhecida após interpretar a Paty na série ‘O Chaves’. Mas a moça resolveu seguir outra carreira e se formou em psicologia, atualmente ela trabalha na área.

Ana Lilian de la Macorra

A Mulher Moranguinho deixou o funk de lado e resolveu virar empresária. Ela investiu em uma grife de roupas e sapatos.

Mulher Moranguinho

RR Soares, Valdemiro Santiago e outros pastores bilionários; saiba valores

Web quer Laurinha, filha de Bolsonaro, para Presidente em 2050; veja memes