RR Soares, Valdemiro Santiago e outros pastores bilionários; saiba valores

Uma revista americana chamada Forbes publicou uma matéria sobre os pastores brasileiros que são multimilionários. Na lista está Edir Macedo, RR Soares, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia. Parece que os norte-americanos ficaram espantados com o fato de que ser um líder religioso no Brasil é tão lucrativo.

“A religião sempre foi um negócio rentável. E se acontecer de você ser um pregador evangélico brasileiro, as chances de ganhar na loteria celestial são realmente muito altas hoje em dia”, diz a matéria.

Edir Macedo, que é o dono da Record, aparece em primeiro na lista. Ele tem uma fortuna equivalente a 950 milhões de dólares, isso é quase 4 bilhões de reais hoje em dia.

Com 220 milhões de dólares acumulados, Valdemiro Santiago fica em segundo lugar. Ele é líder da Igreja Mundial e tem milhões de seguidores espalhados pelo país. A TV Record já fez uma reportagem falando da fortuna do pregador.

Silas Malafaia é o terceiro da lista, com 150 milhões de dólares. Em entrevista, o pastor se defendeu e disse que o seu sustento e fortuna vem de vendas de livros. “Mostro meu IR pra quem quiser ver”, disse ele.

RR Soares é líder da Igreja da Igreja da Graça de Deus. Na matéria, ele aparece com uma fortuna de 125 milhões de dólares. Já no último lugar fica os pastores Estevam e Sonia Hernandes, com 65 milhões de dólares.

Fortuna de RR Soares, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia e Edir Macedo

MC Jottapê, Freddie Highmore e outros famosos que fazem sucesso desde criança

Ana Paula Arósio, Cecília Dassi e entre outros famosos que abandonaram a TV; veja