in

Novo calendário PIS 2019; saiba se tem direito para saque na Caixa

Fique por dentro no novo calendário PIS 2019 e saiba se você tem direito de fazer o saque na Caixa. Já começaram os pagamentos das cotas, que começaram a serem pagas nesta segunda-feira (2). Os valores serão dados para as pessoas que tem até 59 anos de idade.

Calendário PIS 2019: Saiba se tem direito

Nessa nova fase, não haverá prazo limite de retirada do benefício. Isso porque a novidade atende à Medida Provisória 889/2019, que dará o direito à qualquer pessoa que participa do PIS/PASEP sacar o pis inteiro do saldo, conforme o calendário.

Calendário PIS 2019

Quem se cadastrou no PIS até o dia 4 de Outubro de 1988 tem o direito de sacar o benefício em 2019. Mais de 269 milhões já foram pagos para os trabalhadores, que poderão pegar o dinheiro não importando a data.

Saques de até 3 mil reais na nova fase do calendário PIS 2019:

Quem tiver até 3 mil reais de saldo, poderá sacar com o Cartão Cidadão e Senha Cidadão. Esses trabalhadores podem pegar o dinheiro nas lotéricas, boca da caixa e terminais de Autoatendimento. Para sacar valores bem mais altos, os cotistas precisam ir até uma agência da Caixa apresentando um documento com foto.