in

Homem deixa a esposa pra viver com sogro no Espírito Santo? Descubra a verdade

Estão espalhando novamente na internet a história de um homem que teria trocado a esposa pelo sogro. Na reportagem diz que o cunhado descobriu a traição e que ele contou tudo para a mulher traída pelo próprio pai.

Acontece é que as Fake News estão sendo espalhadas com facilidade pela web e estão desinformando as pessoas. Essa história do homem que deixou a esposa para ficar com o sogro é uma dessas falsas notícias que viralizam.

Saiba o que diz na matéria: ” Alexandra Bittencour é o nome da “Sortuda”. Após 4 anos de casamento com o Henrique Eduardo, ela descobriu uma traição que já durava a mais de 4 anos! E o mais surpreendente é que o homem estava tendo um caso com o próprio pai da esposa!”, diz a reportagem falsa.

Mas por que a história do homem que deixou a esposa para viver com o sogro é mentira?

A notícia é 100% falsa, ou seja, não tem nada de verdadeiro. A história conta um conto inventado em 2012 e que até hoje os blogs não confiáveis publicam. Ao longo dos anos, os nomes foram modificados pelos portais de notícias. Há outra versão em que diz que o homem é evangélico e que ele largou a mulher pra ficar com o sogro.

VER MAIS:

Também não há fotos do homem, do sogro e da mulher. Os blogs pegaram fotos aleatórias de homens se abraçando, pelo google. Podem ver que as pessoas são diferentes nas duas imagens.

homem que deixou a esposa para viver com o sogro
homem que deixou a esposa para viver com o sogro