É FalsoFamososNotícias

Michael Schumacher morreu? Ele foi visto numa maca coberta por lençol azul

Michael Schumacher morreu? O ex-piloto de Fórmula 1, virou notícia novamente após as pessoas compartilharem, nas redes sociais, que ele teria morrido. Mas esse boato aconteceu após a divulgação da notícia de que ele teria dado entrada no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, na tarde desta segunda-feira.

Schumacher teria entrado na clínica usando um lençol azul para cobrir o rosto e chegou lá sob um forte esquema de segurança. Ele teria entrado em uma maca e o pano seria para não ser identificado. As informações de um site francês diz que Michael participaria de um experimento com células-tronco com o pioneiro médico francês, Philippe Menasche.

Michael Schumacher morreu?

Acontece é que muitas pessoas estão curiosas para saber como está Michael Schumacher e essa seria a sua primeira aparição. Ele não é visto, nem por fotos, desde 2013. Ao que tudo indica, o atleta está recluso e a imprensa não consegue nenhuma informação dele através dos familiares.

Internautas comentam sobre aparição de Michael Schumacher

“Michael Schumacher não morreu? Eu achei que sim, tomara que ele se recupere”, “Bom, infelizmente não pode ver o Ayrton Senna pois nasci no ano que ele morreu.

No entanto, o que eu vi, simplesmente foi o Michael Schumacher, até então o maior vencedor da F1 de todos os tempos”, escreveram alguns internautas.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar