Curiosidades

Roberto Leal, Gabriel Diniz, Boechat e outros famosos que morreram em 2019

Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15), aos 67 anos de idade. Ele estava internado havia 5 dias em um hospital de São Paulo e o motivo da morte foi um tumor, que evoluiu e atingiu o fígado. O cantor estava em tratamento contra o câncer há dois anos e deixa três filhos. Muitas celebridades faleceram este ano e, por isso, fizemos uma lista de famosos que morreram em 2019.

Roberto Leal, Gabriel Diniz, Boechat e outros famosos morreram em 2019

Gabriel Diniz: O sertanejo faleceu após sofrer um acidente de avião. Ele ficou ainda mais conhecido depois de lançar a música ‘Jenifer’ e a notícia da sua morte chocou todos os brasileiros. Gabriel morreu no dia 27 de maio de 2019. Outro que morreu por causa de um acidente aéreo foi o jornalista Ricardo Boechat, o contratado da Band faleceu aos 66 anos de idade.

Os problemas de saúde também levaram muitos famosos à morte. MC Sapão, por exemplo, teve um quadro grave de pneumonia e não resistiu. A cantora Deisi Cipriano nos deixou no dia 12 de fevereiro, ela lutava contra um câncer, mesma enfermidade de Roberto Leal. Beth Carvalho teve uma infecção generalizada e também faleceu, a cantora tinha 72 anos de idade.

Lúcio Mauro ficou conhecido na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ele faleceu no dia 9 de maio e tinha 92 anos de idade. O ator de Chiquititas, Rafael Miguel tinha apenas 22 anos quando foi assassinado pelo sogro, essa notícia abalou todos. O apresentador da Record que morreu foi Paulo Henrique Amorim. O jornalista teve um infarto no dia 10 de julho.

VER MAIS:

 

 

 

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar