in ,

Laurinha, filha de Bolsonaro, faz videochamada com o pai; veja

O Presidente do Brasil está internado desde a sua última cirurgia, em um hospital de São Paulo. A filha de Bolsonaro, Laurinha, fez uma videochamada com o chefe do executivo e o político postou o vídeo no Instagram e Twitter. Na legenda ele colocou: ‘Matando a saudade da minha filha’.

“Fiquei fora de combate por um tempo, mas o carinho da minha família e de todos que acreditam num Brasil melhor me ajuda a seguir lutando”, escreveu Bolsonaro sobre a filha Laurinha.

Web quer Laurinha, filha de Bolsonaro, para Presidente em 2050; veja memes

Acabei de ver no face o Bolsonaro conversando com sua filha Laurinha por chamada de vídeo. Como que alguém pode odiar um homem desse?”, “O Presidente deveria renunciar ao cargo de Presidente, transformar o Brasil num Império e passar o cargo de Imperatriz automaticamente para sua filha, a Laurinha”, escreveram alguns internautas na publicação.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com