X

Agora é possível cartão de crédito para quem tem nome sujo

Quando falamos em cartão de Credito para negativados parece ser uma tarefa impossível, mas agora não é mais. Quem tem nome sujo perde a credibilidade ‘na praça’ e os bancos normalmente não aceitam emprestar dinheiro. Mas o Banco Inter chegou para revolucionar e agora criou uma modalidade alternativa que dispensa consulta no SPC  e Serasa. Se você tem nome sujo, é a sua chance de conseguir um crédito fácil.

Agora está mais fácil pedir cartão de crédito Nubank

Para conseguir um cartão de crédito mesmo tendo nome sujo, é preciso fazer o cadastro pelo site da empresa. Você deve escolher a modalidade de crédito consignado. Para quem não sabe, não existe muita diferença entre o cartão normal e o crédito consignado. A forma como o cliente vai pagar é o que difere.

Restrição do cartão de crédito para quem tem nome sujo

Apesar de ser uma maravilha, existe uma restrição para conseguir obter um cartão consignado. Somente aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e servidores de tribunais de justiça podem conseguir o benefício.

Vale lembrar que você só conseguirá ter um cartão de crédito nessa modalidade se ligar para o Banco Inter e solicitar. Ainda não tem a solicitação via aplicativo. Para isso, você precisará está com todos os seus dados em mãos.

VER MAIS:

Rakel Liver: Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com