Michel Temer admitiu na noite de segunda-feira (16) que o Impeachment contra Dilma foi golpe. Ele falou isso em uma entrevista aos jornalistas, na bancada Roda Viva. Para quem não sabe, o ex-presidente assumiu o cargo de chefe do executivo após a saída de Rousseff. “Eu jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe”, disse ele.
Laurinha, filha de Bolsonaro, faz videochamada com o pai; veja
Michel Temer nunca tinha dito que o Impeachment foi golpe. Até então,ele não tinha usado essa palavra para falar do episódio ocorrido há alguns anos. O político ainda disse que tentou ajudar Dilma e quis impedir os avanços dos processos contra ela. Contou que essa decisão ocorreu após uma ligação que recebeu de Lula.
Com a palavra, Michel Temer:
Foi GOLPE, sim! Com todas as letras. #RodaViva pic.twitter.com/mVpzh3NlAY
— PSOL 50 (@psol50) September 17, 2019
“Foi Golpe”, escreveram alguns internautas após declarações de Temer
Após o ex-presidente falar sobre o impeachment de Dilma, muitas pessoas levantaram a Hashtag #Foigolpe no Twitter: “Carlutxo fala que eleitores de seu pai são gado. Temer assume que foi golpe. Janaína diz que ganhou 45 mil para mentir. Gaspari diz que Lava-Jato foi golpe. Jornalista da GN chama o presidente de Bozo… Acho que Bostô já pode falar que a facada foi fake. Vai pegar bem”, “Já podem colocar nos livros de história a confissão de Michel Temer“, escreveram alguns internautas.
VER MAIS:
- Thiago Lacerda faz gracinha e coloca Bolsonaro pra beijar Crivella, em montagem
- Web quer Laurinha, filha de Bolsonaro, para Presidente em 2050; veja memes
- Atores da Globo se vestem de preto em protesto contra Bolsonaro