5 Cartões de crédito para negativados; saiba mais

Na maioria das empresas conseguir um cartão de crédito muitas vezes não é fácil, até para quem tem o nome limpo. Na hora de solicitar o cartão ao banco, o mesmo faz uma análise financeira consultando o CPF para saber tudo sobre aquela pessoa, se a pessoa esta negativada, a solicitação é na maioria das vezes é negada.

Para quem está negativado, sabe a dificuldade e a burocracia que é para conseguir um cartão de crédito, porém, existem 2 modalidades de cartões de credito que não fazem consultas no SPC e SERASA, essas modalidades dão a oportunidade para quem estácom o nome sujo de conseguir um cartão de crédito.

As modalidades de cartão de crédito para pessoas negativadas

Em suma, existem 2 modalidades de cartões disponíveis para quem quer ter um cartão mais se encontra negativado, são elas:

Cartão pré-pago: Esse cartão não possui saldo, é preciso depositar o valor que você deseja para poder usar, por não ter saldo disponível, não possui fatura, é uma ótima opção para quem tem dificuldade de colocar as finanças pessoais em dia.

Cartão de crédito consignado: Esse cartão é para aposentados, pensionistas e servidores públicos, mesmo não solicitando o SPC e o SERASA, existem uma avaliação para determinar o valor do crédito disponível, o valor do crédito vai depender do seu score.

Abaixo está listado os 5 cartões de crédito presentes nessas duas modalidades.

Novo Cartão Caixa Consignado

Como o cartão funciona com crédito consignado, ele não faz consultas aos órgãos de proteção ao crédito como o SERASA por exemplo.

Seus serviçossão disponibilizados para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas.

A caixa anunciou que os juros do cartão vão ficar abaixo do mercado – entre 1 a 2,5%. Tudo isso vai ser possível graças a parceria entre a empresa estatal Caixa e a Elo.

Cartão Neon

Por ser um cartão digital, fornece comodidade ao administrar a fatura e detalha o que foi comprado, tudo pelo celular. O cartão Neon não possui anuidade, possibilita o pagamento por débito automático. Algumas pessoas negativadas talvez não vão conseguir solicitar esse cartão, tudo vai depender o score da pessoa.

 BMG Card.

Este cartão crédito possui bandeira MasterCard, ou seja, as pessoas que utilizarem esse cartão terão acesso as vantagens do MasterCard Surpreenda.

Além de poder sacar na rede de Bancos24horas, ele é um cartão internacional, isso quer dizer que podeser utilizado em todo estabelecimento que aceita bandeira MasterCard.

Esse cartão não possui anuidade, não consulta o SPC e o SERASA e possui taxas menores para INSS

A notícia ruim desse cartão é que ele não pode ser utilizado por todas as pessoas, por ser consignado, está disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Brazilian Business Bank

Este cartão é pré-pago, ou seja, não tem toda a burocracia que um cartão tradicional tem. Esse cartão é uma boa opção para quem não tem o controle das finanças pessoais, já que, nesse cartão, você só pode gastar o que depositou nele.

Olé Consignado

Esse cartão de crédito faz parte da bandeira Visa, por ser consignadoa fatura é descontada direto da folha de pagamento, ele não consulta o CPF no SPC e SERASA.

A Olé Consignado, disponibiliza diversas vantagens aos seus clientes, como:

  • cartão internacional;
  • não possui anuidade;
  • taxas menores;
  • possibilidade de saques;
  • e muito mais.

Renata Fan é zoada por Denílson após derrota do Internacional: ‘Vai chorar’

Cartão Credicard Zero sem anuidade; saiba como solicitar, vantagens e limites