in ,

Cartão Credicard Zero sem anuidade; saiba como solicitar, vantagens e limites

O Credicard Zero é um dos cartões mais procurados na atualidade por oferecer diversos benefícios e não possuir anuidade.

Ele é oferecido pela Credicarde possui bandeira Mastercard. Tem como foco aumentar a satisfações dos seus clientes, por isso esse cartão não possui anuidade eoferece diversos benéficos para seus clientes.

Quer entender melhor como o Credicard Zero funciona e quais são seus benefícios?

Como solicitar o cartão Credicard?

Para solicitar o cartão de crédito é preciso acessar o site da Credicard de qualquer aparelho com acesso a internet, fazer um cadastro informando dados pessoais – CPF, nome completo, renda– após o cadastro, é preciso esperara seu perfil ser aprovado, caso seja aprovado você recebera um e-mail de aprovação.

Depois da aprovação do perfil o cartão levara até 20 dias uteis para ser entregue.

Qual o limite do cartão de Credicard Zero?

O limite mínimo do cartão de crédito é de R$1000,00, podendo chegar ao valor de R$35.000,00 reais. Ou seja, o cartão é ótimo para todas as classes, podendo ser ajustado de acordo com a renda de cada indivíduo.

Vantagens para clientes do Credicard Zero

Como já foi citado acima, existem diversas vantagens para quem utiliza esse cartão de crédito, ele foi pensado e criado para melhorar a vida das pessoas, funciona bem diferente dos cartões de crédito tradicionais cheios de burocracia e taxas abusivas.

Não existe anuidade

A maioria dos cartões possuem alguns restrições quando se refere a anuidade, a maioria pedem um limite mínimo por mês para fornecer anuidade zero, porém, no cartão Credicard Zero não existe isso, durante todos os anos de utilização do cartão não vão ter cobranças de anuidade, independentemente da quantidade que você gasta com o cartão a anuidade será sempre zero.

Mastercard Surpreenda

Como sua bandeira é Mastercard, os usuários do cartão de crédito Credicard Zero terá todos os benefícios do programa Mastercard Surpreenda, ou seja, todas as vezes que você utilizar seu cartão Credicard Zero, recebera 1 ponto, a partir de 5 pontos você já pode trocar por vouchers de compre 1 leve 2.

Carteira Digitais

Com o Credicard Zero é possível fazer compras no Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay.

Fatura Digital

Sua fatura é enviada pelo e-mail e você consegue acessar suas compras pelo aplicativo do cartão, dessa forma é possível controlar de forma mais eficiente suas finanças pessoais.

Descontos extras!

Pessoas que utilizam o cartão Credicard Zero tem descontos em diversas empresas, como:

  • Uber;
  • Netshoes;
  • Decolar;
  • Magazine Luiza;
  • Credicard Hall;
  • E várias outras.