Cartão de créditoFinanças

Saiba como solicitar o cartão de crédito Santander Free e dicas para aprovação

Existem muitas dúvidas reverentes a aprovação no Cartão de Crédito Santander Free. Por ser um dos cartões mais desejados do momento, competindo diretamente com o cartão do seu maior concorrente Nubank. O Cartão de Crédito Santander Free não possui anuidade e diversos outros benefícios que aos olhos das pessoas é uma grande vantagem.

Como conseguir aprovação do Cartão de Crédito Santander Free? Par responder essa pergunta, eu vou dar 4 dicas de como conseguir aprovação do Santander, siga passo a passo as dicas a seguir.

Nome negativado

Os bancos de modo geral querem ganhar dinheiro, isso não é mistério para ninguém, com base nisso, ter o nome negativado é um ponto crucial na hora de ser ou não ser aprovado.

Então, antes de solicitar aprovação no Santander Free, consulte a situação do seu CPF no SPC e SERASA, caso encontre algum problema, resolva antes da solicitação ser enviada. As chances de aprovação em casos de nome negativado é praticamente zero.

Cadastro positivo

Com o nome limpo e as contas em dia, o Score do seu CPF aumenta, esse score para os bancos significa o quanto você movimenta da sua conta e seu comprometimento referente aos pagamentos das dívidas, quanto maior o score, menor o risco de inadimplência na visão dos bancos.

Para consultar o seu Score basta acessar o Serasa e colocar seu CPF.

Seja sincero no preenchimento do cadastro

Na hora de solicitar aprovação é crucial preencher os dados corretamente, sem emitir ou mentir informações. Caso o banco encontre incongruência em seu pedido, sua solicitação será automaticamente negada, afinal, o banco quer pessoa honestas como cliente.

Mostre ao banco seu real interesse para possuir o cartão, assim, ficara mais fácil a sua aprovação no Cartão de Crédito Santander Free.

Seja um cliente Santander

Ser aprovado muitas vezes é uma tarefa difícil e burocrática. Pessoas que já possuem conta no banco Santander antes de solicitar o cartão, a probabilidade de ser aprovado aumenta.

Então, antes de solicitar o cartão, abra uma conta Santander e comece a fazer movimentações de dinheiro, já que, de modo geral, os bancos dão prioridade para clientes ativos.

Com movimentação frequente na conta, o banco vai ter seu perfil de cliente nos registros, dessa forma é mais fácil ser aprovado.

Considerações finais

O cartão Santander Free é um dos mais requisitados atualmente, para ser aprovado é preciso seguir todos os passos citados acima. Foque em aumentar seu score, é a forma mais fácil de ser aprovado.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar