in ,

Cartão de crédito sem anuidade Nubank: 4 dicas para ser aceito rapidamente

O cartão Nubank vem ganhando fama nacional pela avaliação positiva dos seus usuários, por ser considerado um dos melhores do mercado, muitas pessoas querem utilizar esse cartão e não sabem como ou então não são aprovadas quando vão solicita-lo.

Se você está aqui, provavelmente tem duvidas de como ser aprovado no Nubank, nesse artigo eu vou dar 4 dicas que devem ser seguidas caso você queira ser aceito no Nubank. Seguir passo a passo das dicas a seguir vai praticamente garantir a sua aprovação para ter acesso ao cartão de crédito.

Score de Crédito

Cuidar do score de crédito é fundamental, o score mostra ao banco as chances de você ser inadimplente, quanto maior for seu score, maiores as chances de você ser aprovado.

Para ter um score saudável é preciso pagar todas as contas em dia e se possível, não ter um histórico de nome negativado.

Para consultar seu score tanto no SCPC Boa Vista, como no SERASA, basta acessar o site ou instalar o aplicativo e informar seu CPF. Caso seu score seja muito baixo, existem algumas formas de aumenta-lo.

Formas de aumentar o score:

  • Deixar o nome limpo;
  • Pagar as contas em dia;
  • Cadastro positivo;
  • Dados sempre atualizados.

Movimentação financeira – Nubank

Para ter acesso ao cartão, primeiro você precisa criar uma conta Nubank – Para criar uma conta é simples, acesse o site e preencha o formulário de cadastro – Em seguida, com a conta já criada, é importante começar a fazer movimentações de dinheiro dentro do banco, isso vai mostrar para Nubank que você tem dinheiro e poderá pagar suas contas sem ficar inadimplente.

Pagar as contas em dia

Quando mais atrasos em contas você tiver, mais difícil será sua aprovação, o pagamento de contas em dia, além de aumentar seu score de crédito, mostra ao banco o perfil de responsabilidade que você tem e consequentemente vai ajudar a sua aprovação.

Se você tem o perfil de pessoa que atrasa as contas, provavelmente seu score vai estar muito baixo e as chances de você ser aprovado é praticamente zero.

Receba convite de um amigo com Score alto

Receber um convite de um amigo que paga as contas em dia pode ajudar muito na hora de ser aprovado no Cartão de Crédito Nubank. Como seu amigo já tem registro de bom pagador na empresa, o banco provavelmente vai te dar um voto de confiança.