Jornal da Espanha diz que Neymar paga salário aos amigos: ’11 mil euros por mês’

Neymar é conhecido por ser um dos maiores jogadores da atualidade e seus amigos denominados como ‘parças’ são conhecidos mundialmente. Acontece é que um jornal da Espanha, Mundo Deportivo, revelou que o jogador do PSG paga 11 mil euros por mês para os amigos. Esse valor é equivalente a 50 mil reais.

Ainda de acordo com o site da Espanha, Neymar emprega os seus amigos intitulados como ‘Toiss‘. Cada um deles fazem um tipo de serviço diferente para o jogador. Um dos ‘parças’ do craque brasileiro revelou que o jogador precisa se distrair, viajar e etc. Eles não falam de futebol com o atleta e a amizade deles é uma maneira do atleta de liberar o stress.

Amigos de Neymar que recebem 11 mil euros por mês do craque

Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes são os amigos de Neymar que recebem 11 mil euros para prestar serviços ao brasileiro. No jornal também diz que eles dividem a mesma mansão.

Neymar respondeu matéria sobre salário dos amigos: “A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe. Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver”

 

Cartão de crédito Neon é sem anuidade; saiba como solicitar o seu

Vaza suposta foto de Pedro Scooby fazendo sexo com jornalista do SBT