Vaza suposta foto de Pedro Scooby fazendo sexo com jornalista do SBT

Um jornalista que trabalha no SBT foi nas redes sociais falar que já teve um caso com com Pedro Scooby. Para quem não sabe, o surfista já namorou Anitta e foi casado com Luana Piovani. Parece que o suposto romance entre os dois aconteceu durante o casamento com a atriz. A suposta foto vazou e muitas pessoas estão analisando para saber se é mesmo o Scooby ou não.

O nome do repórter é Luan Santos, ele tem 25 anos de idade e mostrou aos seus seguidores alguns prints bombásticos. O jornalista disse que resolveu falar do assunto porque muitas pessoas estão com dúvida sobre a relação proibida entre os dois.

Vaza suposta foto de Pedro Scooby com outro Luan Santos

Vazou uma foto do surfista fazendo sexo oral em outro homem. A Imagem nós não iremos publicar por ser de conteúdo adulto. Mas no Twitter a imagem está sendo analisada pelos internautas: ‘Será que é ele gente?’, disse uma internauta.

Pedro Scooby falou sobre caso gay: “Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o  Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente.. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor,  já que vai falar mentira….”.

 

 

Jornal da Espanha diz que Neymar paga salário aos amigos: ’11 mil euros por mês’

Assistir Botafogo vs São Paulo ao vivo: escalações e onde ver online