Cartão de créditoFinanças

O Banco Inter está aceitando Google Adsense; saiba como receber

Desde junho, o Banco Inter aceita pagamentos do Google Adsense. Para quem não sabe, a empresa digital é livre de taxas abusivas e você não precisará pagar 20 dólares, que é cobrado pelo Banco Rendimento. Os usuários pediram e o banco atendeu, agora é possível receber valores maiores que 100$ em sua conta.

O Google Adsense só paga se o usuário estiver com mais de 100 dólares em sua conta. Após ter esse valor em conta, vá para o aplicativo do Banco Inter e se cadastre para receber a remessa.

Como fazer para receber pagamentos do Google Adsense no Banco Inter?

Primeiro você precisa ter uma conta no Banco Inter. Para isso, as pessoas precisam baixar o app da empresa e fazer um cadastro. Os futuros clientes podem ter nome sujo, não se preocupe com isso. Precisará ter em mãos todos os seus documentos e informações corretas.

Se você já tem uma conta no Banco Inter, o processo é simples. Vá até sua conta e clique em câmbio. Depois aperte em recebimento e operação em dólar dos Estados Unidos. Digite o valor que irá receber do Google Adsense e aguarde um email com alguns dados.

Banco Inter aceita pagamentos do Google Adsense agora

Quando os dados chegarem no email, basta só mudar a forma de pagamento inserindo todas as informações corretamente. Não se esqueça de colocar também na parte que está escrita Banco Intermediário.

VER MAIS:

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar