Deu marx! PTinder é criado para namoro de pessoas de esquerda; saiba mais

O aplicativo PTinder será criado para facilitar o namoro entre pessoas de esquerda. Mônica Goretti Negime e Elika Takimoto que tiveram a ideia de lançar o aplicativo, que é semelhante ao famoso Tinder. As duas irão começar com uma conta no Instagram, antes mesmo de lançar o app.

Na página do Instagram, Mônica e Elika irão fazer entrevistas com pessoas de esquerda e que estão procurando um novo amor. A advogada revela que um dos seus amigos levou um fora e, por causa disso, teve essa ideia.

PTinder; veja memes

A escritora falou sobre o aplicativo PTinder: ‘Aqui não damos match e sim marx. Não procuramos pela metade da laranja porque isso é coisa do Queiroz. Aqui buscamos a metade da nossa estrela. Vamos promover encontros, festas e shows. Nos aguarde!”, escreveu. 

Os internautas não pararam com os memes após a descoberta do aplicativo de esquerda: ‘“PTinder, mais conhecido como curso de humanas da Federal’, ” Deus me livre usar PTinder e só encontrar os boleto litrão Netflix”, ” Nada contra o aplicativo, mas ocorre que desde primeiro de janeiro JMB viola o artigo 231 da CF/88, reiteradamente, insistentemente. Não satisfeito, declara à todas Nações do mundo colegiadas na ONU que está em guerra contra os povos indígenas no Brasil. Impedimento Já!”, escreveram alguns internautas.

A Dona do Pedaço: Camilo leva ‘chifres’ novamente após casamento com Vivi

Assistir a 4ª temporada de Vis a Vis online grátis; veja Netflix sem pagar nada