Notícias

Facebook vai tirar os likes nesta sexta-feira e usuários desaprovam

O Facebook vai tirar os likes das publicações já nesta sexta-feira (27) e alguns usuários não gostaram da ideia. Os testes já começaram na Austrália e deve chegar no Brasil em breve. Assim como aconteceu no Instagram, a rede social irá retirar as curtidas para impedir competições de reações em postagens.

Ainda não se sabe se realmente os sumiços dos likes irão expandir para outros países, a equipe de Mark irá analisar os resultado dos testes: “Reuniremos feedback para entender se essa mudança melhorará a experiência das pessoas”, disse um porta-voz do Face.

O Facebook vai tirar os likes das publicações

O número de curtidas pode deixar as pessoas com autoestima, mas podem deixar outras pessoas pra baixo. Não é de hoje que as pessoas sofrem com isso.

Muitos estão com depressão e ansiedade porque se acham inferior aos outros nas redes sociais. O Facebook, provavelmente, tirará as curtidas no mundo todo por conta desses comportamentos.

Usuários desaprovam

“O facebook vai deixar de mostrar número de curtidas e o número de motivos pra usar essa rede só diminui”, ” Removeram as curtidas do instagram, agora vai ser do Facebook. Quando será a do Twitter?”, escreveram alguns internautas.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar