in

Assistir GloboPlay online grátis; veja tudo ao vivo

A GloboPlay é um streamming criado pela Globo TV para as pessoas assistirem novelas, séries, vídeos gravados e entre outros. Por lá você pode ver a programação global de forma online e grátis, sem pagar nada. Muitos comparam o aplicativo da emissora carioca com a Netflix. De fato, a Globo sabe muito bem escolher os filmes para o seu catálogo no app e até produz as suas próprias produções. Saiba como assistir GloboPlay online grátis.

VER MAIS:

Assistir GloboPlay online grátis

Você pode assistir o GloboPlay de forma gratuita para ver a programação da Globo. Para ter acesso exclusivos para ver capítulos inteiros de novelas, séries e entre outros, os usuários precisam fazer uma assinatura. Para quem não sabe, os futuros clientes podem assistir GloboPlay online grátis por 7 dias.

Assistir A Fazenda online e grátis; veja a edição 11 ao vivo

The Good Doctor, O Bom Doutor, Chicago Fire e Escola de Gênios são algumas das séries disponibilizadas pelo streamming global. Outro ponto positivo do aplicativo é poder ver capítulos da novela antes mesmo de ir ao ar.

Ao vivo

Com a GloboPlay, você não precisa pagar para ver a programação da emissora carioca ao vivo. Basta entrar no site da empresa e clicar em Agora na Globo. Você será encaminhado para uma página, onde deverá permitir a sua localização e começar a assistir.