in ,

Boca Juniors e River Plate pela Libertadores ao vivo; como assistir online grátis

Boca Juniors e River Plate irão se enfrentar na semifinal da Libertadores. Os times estão em busca de uma vaga na final, que será contra o Flamengo ou o Grêmio. A partida será hoje (01) e começará ás 21:30h (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez. Para assistir o jogo do River x Boca, os torcedores precisam ligar na SPORTV.

VER MAIS:

Boca Juniors e River Plate

Boca Juniors e River Plate estão fazendo o mesmo confronto da última final da Libertadores. Em 2018, os times argentinos chegaram lá e disputaram a tarsa. A segunda partida do jogo da final foi disputada na Espanha por causa de confronto entre as torcidas.

Assistir River Plate vs Boca Juniors online grátis; veja a Libertadores ao vivo

River Plate tem 4 libertadores, o que é considerado muito títulos conquistados. Os maiores campeões do campeonato são o Boca Juniors e o Independientes. Mesmo que nós somos brasileiros, não podemos negar que eles dominam a competição.

Libertadores ao vivo e online grátis

O Facebook está investindo e muito em lives de jogos e entre outros programas de entretenimento. Muitas partidas da Libertadores serão transmitidas pelo Facebook Watch. O perfil da Conmenbol na própria rede social irá disponibilizar algumas lives para você assistir online e grátis.