Entretenimento

Se joga perde pra Record na audiência e internautas comentam: ‘programa ruim’

Se Joga, novo programa da Globo que começou ontem (30), não teve uma boa audiência. De acordo com alguns dados prévios, o programa que é apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás marcou apenas 8.6, perdendo assim para a Record TV.

VER MAIS:

Audiência do Se Joga

Das 14h20 até às 15h16, o programa Se Joga teve péssimos pontos de audiência e ficou atrás da emissora de Edir Macedo. Com 11 pontos, a TV paulista ganhou com êxito do novo programa da Globo. No mesmo horário, a Record estava passando o Balanço Geral.

Assistir TV Globo ao vivo e online agora; descubra como

Já no segundo dia, o programa também perdeu para o canal rival em alguns momentos. Se Joga se jogou para o segundo lugar no seu segundo dia e ficou com 7.6 contra 10.8 da Record.

Internautas desaprovam novo programa da Globo

“Logo mais o #SeJoga vai pro terceiro lugar no ibope. Em poucos dias vai ficar atrás do #FofocalizandoNoSBT no ibope. Pode apostar!!!”, ” Não achei interessante, não prendeu minha atenção”, “Queria o vídeo show de volta com o Otávio Costa e a Mônica ou o clássico com a Angélica….. Mais fazer o que a vida é difícil”, “programa ruim”, escreveram alguns internautas.

Etiquetas

Rakel Liver

Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: escritornumero01@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar