in ,

Manifest – O Mistério do Voo 828; assista a série online grátis após o Tela Quente

O Tela Quente irá exibir o começo da série Manifest – O Mistério do Voo 828 hoje (07). A Globo quer novos assinantes para o GloboPlay e para continuar assistindo a série americana, os internautas terão que fazer uma assinatura no aplicativo global. Saiba como assistir Manifest – O Mistério do Voo 828 online e grátis.

VER MAIS:

Continuar assistindo Manifest – O Mistério do Voo 828 online e grátis

Para maratonar Manifest – O Mistério do Voo 828 online grátis, você precisará ir até a sua lojinha oficial do celular e baixar o app GloboPlay. Para quem não sabe, a Globo oferece 7 dias grátis para novos assinantes. Você não será cobrado no período de teste e poderá ver a série antes do prazo gratuito acabar.

Assistir GloboPlay online grátis; veja tudo ao vivo

Sinopse da série da Tela Quente

A história gira em torno de alguns passageiros e tripulação, que aparecem após estarem desaparecidos por cinco anos. Para eles, foram algumas horas de voo mas para o resto do mundo a situação foi totalmente diferente. A série envolve mistérios e muita emoção.

Elenco

Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis e JR Ramirez fazem parte do elenco da série que conquistou os Estados Unidos e já está fazendo muito sucesso no Brasil.