in

Google deve descontinuar o app do Adsense para iOS e Android

Nos próximos meses, o Google irá descontinuar o aplicativo oficial do Adsense no Android e IOS. Segundo o site Search Engine Journal, a empresa deve remover o app de todas as lojas de aplicativos até o final do ano. Alguns usuários já estão tendo problemas ao acessarem pelo celular e aparece o erro: ‘Não autorizado‘.

A empresa falou sobre o assunto: “Ao investir em um aplicativo da web comum que suporta todas as plataformas, poderemos oferecer recursos do Google AdSense otimizados para dispositivos móveis muito mais rapidamente do que hoje.” .

App do Google Adsense com problemas: ‘Não autorizado’

O aplicativo do Adsense vem enfrentando aparecendo alguns erros e alguns usuários perceberam que não está atualizando. Até o momento, a empresa ainda não falou nada sobre o assunto.

Veja o que escreveram alguns usuários: “Saudações, por que não consigo acessar o Google Adsense com meu aplicativo? A partir da web sim, mas por algumas horas estou tendo dificuldades com o App. Por favor, imploro para que me responda. Obrigada”, “Alguém mais conseguiu fazer login no aplicativo móvel? Basta ler um artigo que os aplicativos para dispositivos móveis estão sendo desativados. Poderia ser por isso?”, escreveram alguns blogueiros.

Escrito por Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em jornalismo e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Já fui redatora do site Blasting News. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo.

Email: raqueloliver605@gmail.com