É FalsoNotícias

É verdade que Kid Bengala virou evangélico e lutará como Moisés com o seu cajado?

A notícia de que Kid Bengala virou evangélico está tomando conta das redes sociais. Vários sites estão noticiando que o ex-ator de filmes adultos irá virar evangélico e abandonou o pecado. Nas reportagens, Clóvis Basílio diz que ele é o escolhido e que tem uma missão a cumprir.

“Eu sou o escolhido, creio que tenho uma missão para cumprir. Quero ser pastor ou missionário. Quero ser como Moisés, que usou o seu cajado para abrir o mar vermelho e libertar o povo de Israel”, diz os sites que compartilharam essa notícia.

Assistir o filme Sem Escalas online grátis; veja o Domingo Maior ao vivo

É verdade que Kid Bengala virou evangélico?

Parece que essa história de que Kid Bengala virou evangélico não passa de mais uma Fake News inventada nas redes sociais. Os sites que publicaram essas reportagens não são confiáveis. Na notícia, Clóvis aparece dizendo que não é tarde para se arrepender dos seus pecados.

Sessão da Tarde exibirá o Urso Panda 2; assistir o filme online grátis

Não há nenhuma afirmação válida de que o Kig Bengala virou evangélico. Ao que tudo indica, o ex-ator ainda não se manifestou sobre o caso e, por isso, é muito precipitado afirmar se é verdade ou não.

Etiquetas

Rakel Liver

Meu nome é Raquel oliveira. Formada em Gerência em Saúde e sou escritora em portais de notícias desde 2016. Escrevo sobre famosos, curiosidades e principais notícias que estão bombando no Brasil e no mundo. Email: raqueloliver605@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Fechar