in , ,

Assistir o filme Eli da Netflix online grátis; elenco e sinopse

O novo filme da Netflix, Eli, é uma mistura de terror com drama e suspense. A princípio, a produção conta a história de um menino que tem uma doença rara e é levado para um lugar onde pode se tratar. Mas ele ver fantasmas no local e descobre muitas coisas. Saiba como assistir o filme Eli da Netflix online grátis.

Assistir o filme Eli da Netflix online grátis

A opção de ver o filme Eli é pela Netflix online grátis. Você só precisa se cadastrar no site da empresa e poderá ver filmes e séries por 30 dias de forma gratuita.

Os usuários só podem fazer isso uma vez, não vale se cadastrar novamente após o período de teste. A Netflix armazena os dados de todos os seus clientes.

Final do filme Eli, que quase ninguém entendeu

Uma das reclamações do filme Eli é que algumas pessoas disseram que não entenderam o final do filme. Veja alguns comentários: “Eu assisti aquele filme “ELI” e Deus que me defenda, não entendi foi nada”. “Eu tava vendo um filme de terror ontem, chamado Eli O filme. Tava muito massa, aí faltando uns 25 minutos pra acabar o filme a Netflix conseguiu cagar no desfecho. Poderia ter uns 5 finais diferentes e muito melhores Parabéns aos envolvidos, ficou péssimo”.

Atenção Spoiler:

A verdade é que, pra quem não entendeu, o menino é filho do Diabo e essa informação foi escondida dele. O garoto nunca esteve com problemas de saúde e a médica do local, na verdade, era uma freira.

Elenco

Charlie Shotwell

Charlie Shotwell, Personagem : Eli

Sadie Sink

Sadie Sink Personagem : Haley

Kelly Reilly

Kelly Reilly

Max Martini

Max Martini Personagem : Paul